terça-feira, 19 de abril de 2016

Spoiler

O que dizer dos spoilers?

A maior parte das pessoas os odeia. Dizem que perde a graça e morrem de raiva do maldito que lhes contou algo importante sobre o livro que estavam lendo, ou o filme que iam assistir.
Na minha opinião? Eu vivo de spoilers.
Não sei como começou, mas tem vezes que não consigo ler um livro sem saber pelo menos uma parte muito importante do que vai acontecer.



Por exemplo: A 5ª onda.
Livro incrível. Li em 1 dia.
Mas (alerta de spoiler) não consegui suportar não saber o que aconteceu com Evan.
Obviamente antes de ler o livro, eu assisti ao filme no cinema.
E obviamente, a maioria das pessoas sabe que ele não vai morrer, mas a ultima “cena” do livro, entre a Cassie e o Zumbi, me deixa em pânico.
Ok, se você não leu o livro está pensando, que porcaria é essa que ela está falando.
Eu explico: sou uma pessoa muito ansiosa.
Não consigo parar quieta por um segundo e não gosto de não saber o que vai acontecer.
Pode me chamar de louca, eu aceito, mas eu acho incrível ler o livro pensando: “isso vai acontecer agora” e acontece.
Por isso antes de ler um livro eu procuro por todos os spoilers possíveis.
Mas a internet é injusta. Como em “Fallen” eu não consegui nenhum spoiler. Tive de ler a série inteira (que foi uma grande decepção) (abomino esse livro) para saber o que aconteceu com os personagens principais.
Meu ponto é, ok, tem muitas pessoas que odeiam spoiler, mas eu sobrevivo deles. Pensei em montar uma página dentro do blog, dedicada a spoilers. Se eu não posso tê-los, pelo menos alguém pode, certo?
O que acham?
Postarei os spoilers mais “leves” de todos os livros que já li, nada que atrapalhe muito a história, mas que tire a gigante ansiedade pré livro.
Ok, me digam o que acharam e começarei a postar.
Obrigada, e beijos para meus rockers.

Crédito da imagem: http://entrepaginasdelivros.com/2015/02/campanha-diganaoaospoiler-da-editora.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue lendo