sexta-feira, 1 de julho de 2016

Lily e Marshall


Olá Rockers, Lilypads e Marshmallows,
Para a Sexta-Feira Romântica de hoje, vou falar sobre o casal mais fofo da série How I Met Your Mother, Lily e Marshall.
Na semana passada, postei sobre essa série e como infelizmente não consegui postar a Sexta-Feira passada, vou postar hoje!

Os dois começaram a namorar na faculdade e no primeiro episódio da série, eles ficaram noivos.
É muito interessante ver os flashbacks deles, pois a Lily era meio gótica e o Marshall sempre foi o tipo de cara mais nerd e meio estranho, mas os dois formam o casal mais fofo.
Nas primeiras temporadas assistimos os preparativos para o casamento deles, mas na temporada () eles terminam, pois Lily sente que por seu relacionamento, ela não fez tudo que planejava para sua vida, por isso ela se muda de Nova Iork e deixa o pobre Marshall sofrendo por alguns meses.
Obviamente, ela volta depois de um tempo e depois de algumas brigas, comédia e muita fofura, eles voltam.
Depois disso eles se casam, e depois de alguns anos, eles tem seu primeiro filho e até se mudam para o suburbio.
Durante a série, o futuro deles é meio que revelado e descobrimos que eles terão muitos filhos, mas o amor deles nunca acaba.
É muito interessante que eles não são aquele tipo de casal perfeito, que nunca briga ou têm diferença de opiniões.
Bem pelo contrario, os dois brigam, e tem competições entre si, mas tudo de um jeito muito engraçado e amoroso.
Enfim, eles são um modelo incrivel de casal.
Agora vou colocar algumas frases dos dois:

Mensagem do Barney para Lily (quando os dois estavam separados):
Lily, você tem que voltar pra casa, você e o Marshall pertencem um ao outro. Vocês dois têm algo que a maioria das pessoas buscam durante a vida toda e nunca encontram. Sei que ama ele, e se você soubesse pelo que ele está passando nesse momento, você não estaria aqui por nem mais um segundo. Eu comprei as passagens de volta pra você. Marshall é uma das melhores pessoas que eu conheço. E não vai demorar para alguém perceber isso, e você vai perder ele pra sempre.

Votos de casamento (Marshall):Lily, existem milhares de razões para eu te amar. Você me faz rir, e você toma conta de mim quando estou doente. Você é doce, cuidadosa, e até fez um ovo mexido e deu meu nome à ele. É chamado “ovos do Marshall”, e é incrível. Mas o motivo principal de eu te amar, é que você é a minha melhor amiga, Lily. Você é a melhor amiga do mundo inteiro.
Votos de casamento (Lily):
Marsahll, eu te amo porque você é engraçado, e me faz sentir amada. Você faz com que eu me sinta segura. E no nosso aniversário de namoro você me deu um moletom escrito “Lily e Marshall: Arrasando desde 1996”. E eu gostaria de estar usando ele agora, porque tem o seu cheiro. Mas, o principal motivo de eu te amar, Marshall Eriksen, é que você me faz feliz. Você me faz feliz o tempo todo.

Renovação dos votos de casamento:
Eu prometo renovar os meus votos sempre, porque um conjunto de votos de casamentos não cobrem uma vida crescendo e envelhecendo com você, criando os meu filhos com você, e me apaixonando cada vez mais por você, Lily Aldrin, e isso é o que eu prometo fazer pro resto da minha vida.
Por hoje é só! 
Bjs e bye Rockers!!!

O link para as frases: http://www.mensagenscomamor.com/frases-lily-e-marshall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue lendo