sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Séries que foram canceladas

Olá Rockers, Hoje trago uma lista de series que eu assisti e que foram canceladas no meio. Não vou dizer se são boas ou não, mas acho que provavelmente teria continuado a assistir se elas não tivessem acabado.

Freaks and Geeks
Primeiramente, uma serie meio antiga, de 1999.
Meu personagem favorito era o Nick, pois é o mesmo ator do Marshal de How I Met Your Mother, apesar de as vezes não gostar de seu comportamento dele.
Teve apenas 1 temporada e acabou meio sem pé nem cabeça e eu infelizmente não achei o motivo do cancelamento.
Reb Band Society
Comecei a assistir essa serie na internet, e quando a temporada acabou ainda tinha esperança de que a serie voltasse, mas isso não aconteceu.
Tem apenas 1 temporada também, mas essa pelo menos teve um ponto final.

Undateable
Não assisti essa serie inteira, e no começo nem gostava. Era muita besteira para o meu gosto, mas a partir da segunda temporada começou a ficar legal, eles faziam a serie com publico ao vivo e tinham uma banda ao vivo também, era muito legal!
Mas cancelaram!

Agent Carter
Fiquei bem desapontada com o cancelamento dessa serie.
Não posso dizer que sou uma super fã, mas achava interessante ver essa ponto de vista na Marvel.
Muito triste!

Mike e Molly
Essa serie eu gostava, obvio que como qualquer sitcom da atualidade, tinha um pouco de besteira, mas fiquei chocada pelo cancelamento.
Essa serie fazia tanto sucesso e tinha muitos fãs.
Era muito engraçado e algo que muitas pessoas se identificavam.

Person Of Interest
Essa serie era muito interessante, como se fosse um filme de ação em cada episodio.
Fiquei triste com esse cancelamento.

Dads
Ainda estou assistindo essa serie e é bem engraçada, apesar da besteira básica.
Fiquei muito contente por perceber que o personagem Warner (primeiro a partir da esquerda) é o mesmo ator que fez o irmão da Phoebe em Friends.

The Mysteries Of Laura
Fiquei triste e chocada com esse cancelamento.
Fazia sucesso e era uma ótima serie!
Não sei qual o motivo, mas estou louca para saber.

Friends With Better Lives
Essa serie é parecidíssima com Friends, porém mais atual e com menos reviravoltas.
Parece uma mistura de Friends com How I Met Your Mother e Dads.
É bem legal, mas tem apenas a primeira temporada.
Por hoje é só!
Bjs e bye Rockers!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue lendo