segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Assassin's Creed (Resenha)

Olá Rockers,
Ontem fui assistir Assassin's Creed no cinema.
Distribuidora: Fox
Baseado em: Assassin's Creed (franquia de jogos)
Ano: 2016 (EUA) e 2017 (Brasil)
Nota: No final do post.
Sinopse: "Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética,  revive as aventuras do Guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje, pronto para enfrentar os Templários."
Primeiramente, antes de falar a minha opinião, vocês devem saber que (...)
Nunca joguei nenhum jogo da franquia, nunca li nenhum livro da saga. Fui ao cinema pelo simples motivo de ter gostado do trailer, então a minha opinião é baseada apenas no filme, como uma espectadora e não sei fazer nenhum tipo de comparação.
Agora que já deixei isso claro, vamos a minha avaliação.
Gostei do filme. Como a maioria dos filmes que assisto, assistiria de novo.
O filme preencheu minhas expectativas, assisti os trailers e tinha uma imagem de como o filme seria. Foi praticamente igual, mas com algumas surpresas agradáveis.
Gostei da história, apesar de achar que poderia ter sido mais desenvolvida. Minha amiga dormiu por metade do filme e ainda assim entendeu tudo. Não sei se isso é uma coisa boa ou não.
Não deixou ninguém confuso, um filme fácil de acompanhar. Achei que teria muita violência, mas foi algo bem controlado, mais acrobacias (incríveis), e quase nenhum sangue, mesmo. O final me deixou querendo assistir mais e fiquei feliz de os trailers não terem entregado muita coisa, gostei de chegar no cinema e me surpreender  com as ações dos personagens.
Foi uma experiencia muito legal.
Os trailers estão aqui:


E uma coisa muito legal. A trilha sonora.
Não paro de ouvir essa musica!

Se você não tiver Spotify, aqui está o vídeo do Youtube:
Enfim, gostei bastante.
Recomendo a qualquer um que gostar de filmes de ação.
Nota: 8/10
Por hoje é só!
Bjs e bye Rockers!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue lendo