segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Spoiler de Percy Jackson e os Olimpianos

Olá Rockers,
Hoje, volto ao básico da minha literatura, Percy Jackson.
Mas hoje venho para dar spoilers, aos desesperados de plantão.

O primeiro e mais óbvio é a paternidade de Percy.
Ele é filho de Poseidon.
Isso não é novidade pra quase ninguém, então vamos pular para o próximo.
O primeiro livro gira em torno do roubo do raio de Zeus, e todos acreditam que foi Hades, ou Poseidon, mas como Percy é filho dele e o livro é narrado em seu ponto de vista, o que elimina a possibilidade de Poseidon ser o ladrão.
Ele atravessa os Estados Unidos em busca do raio e vai atras de Hades tanto por sua mãe  que foi sequestrada quanto para limpar sua reputação.
Depois de muito caminho, eles descobrem que na verdade o verdadeiro ladrão tinha sido Luke, e que Ares, o deus da guerra o tinha ajudado a mando do titã Cronos, o vilão dos próximos 4 livros.
O próximo spoiler é sobre uma das pretendentes ao nosso lindo Percy.
Calipso. Durante o quarto livro, depois de uma explosão na forja de Hefesto, Percy foi arremessado a ilha de Calipso. Calipso é uma "deusa", filha de um titã, e por causa de ter apoiado o pai na guerra contra os deuses, foi punida a ficar presa em uma ilha, onde de época em época, um herói é mandado. Esse heroi sempre está no meio de uma missão, e precisa ir embora, mas ela está fadada a sempre se apaixonar por eles.
Percy caiu lá, e passou um tempo com ela, mas como o herói que ele é, foi embora, continuar sua missão.
Outra "paquera" de Percy, sem ser a Annabeth, foi Rachel Dare, a qual o beijou nos primeiros capítulos de "O Ultimo Olimpiano".
Ela depois vira o Oraculo de Delfos do acampamento e desiste do Percy, mas antes disso, ela e Annabeth ficam muito tempo na competição e rivalidade.
Por hoje é só!
Bjs e bye Rockers!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue lendo