domingo, 4 de setembro de 2016

Show do We Came As Romans no Brasil

Olá Rockers,
Desculpem o atraso, mas hoje trago um resumo de como foi a passagem da incrível banda, We Came As Romans pela América Latina.

Primeiramente, eu acho isso muito engraçado, adivinha o que todo americano faz assim que chega no Brasil?
Vai para uma churrascaria!
Eu acho isso incrível! Eles sempre vão para uma churrascaria (ou como eles chamam "steak house" "casa de carne").
Eles também não podiam deixar de ir na praia. Óbvio, quem vai pro Rio e não vai a praia.
Mas enfim, eles não publicaram muita coisa em seus Instagram durante a viagem.
Publicaram poucos vídeos no snapchat, e no Facebook a mesma coisa.
Mas sabemos que o Dave foi em pelo menos uma academia em casa um desses países países e postou vídeos nelas.


Muitas vezes o Andy fazia companhia, mas o Dave postou muitas, muitas fotos de academia.
Durante o tempo deles aqui, Lou (guitarrista) fez aniversario, e todos os caras fizeram posts dedicados a ele.
Mas enfim, os shows pareceram divertidos, eu infelizmente não pode ir, mas queria bastante.
É legal saber que o público Brasileiro faz seu trabalho, com muito barulho durante os shows, sendo os fãs incríveis que somos e recebendo essas artistas com a nossa alegria e hospitalidade.

Não consegui achar a setlist dos shows no Brasil, mas achei na Argentina, e acredito que seja a mesma.
Se não for, me desculpem e me avisem também, por favor.
1. Regenerate
2. Fade Away
3. Ghosts
4. Tear Down
5. Never Let Me Go
6. Present, Future and Past
7. 12:30
8. Who will Pray
9. Broken Statues
10. To Plaint a Seed
11. Tracing Back Roots
12. The World I Used to Know
13. Hope

É isso, agora infelizmente eles voltaram para os E.U.A. e nós  (eu) esperamos sua próxima vinda.
Por hoje é só!
Bjs e bye Rockers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue lendo