quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Esquadrão Suicida - Minhas esperanças

Olá Rockers,
Hoje continuando nossa semana especial do Esquadrão Suicida, vou falar as minha esperanças sobre o filme.
Primeiramente, para quem não sabe, Minha personagem favorita é a Harley Quinn, e no momento em que eu descobri que estavam fazendo o filme do Esquadrão, eu pirei e comecei a imaginar como seria. (...)

Não ficou perfeito, principalmente pela imagem que deram para a Harley Quinn.
Mas enfim, achei todos os trailers incríveis e fiquei especialmente animada com o Coringa do Jared Leto.
Fiquei muito triste por ver todas as criticas ruins que esse filme vem recebendo, mas não vou tirar nenhuma conclusão antes de assistir.
Mas o que mais me incomodou por muito tempo foi o visual da Harley Quinn.
Eu sempre amei a roupa dela nos desenhos, para mim aquela é a melhor versão dela. O desenho
animado do Esquadrão também fez um visual interessante, bem parecido com o original.
Esperava que algo do tipo fosse aparecer, mas pelo visto resolveram mudar as cores padrão dela, que eram vermelho e preto para rosa e azul. E mudar o macacão que cobre o corpo inteiro para um short que parece roupa de baixo e que encolhe digitalmente.
Além disso, pelo menos pelos trailers, a imagem dela é de alguém meio bobo e se ela parecer burra eu vou ficar muito brava, pois todo fã dela sabe que ela muito mais inteligente do que a maior parte dos personagens dos quadrinhos.
Já li varias discussões sobre o novo look dela e percebi que muitas pessoas defendem o personagem original, suas origens, que foi onde a conhecemos e começamos a adora-la. Enquanto outras pessoas apontam para as diferentes versões dela que temos visto nos últimos anos.
Obviamente houveram varias versões dela, mas a do filme é a que passa mais longe da original.
Nos videogames, nos quadrinhos, nos desenhos animados e nos filmes, as cores dela sempre foram vermelho e preto e nunca, nunca ela teve uma roupa tão "chamativa".
Mas deixando o assunto Harley de lado, vou falar sobre o Coringa.
O Coringa do Jared Leto tem sido muito criticado, mas eu pirei no momento em que eu o vi.
Primeiramente tenho que dizer adoro tatuagens.
O que significa  que adorei um Coringa tatuado.
Todas as outras versões do Coringa do cinema, não foram tão fieis.
Obvio que não posso desprezar o trabalho de Heath Ledger, mas ele fez seu próprio Coringa, o qual temos que admitir, é maravilhoso e impressionante.
Mas até hoje não consegui achar um que fosse igual o Joker que eu amo.
O Joker dos desenhos com o humor super acido, com as armas loucas e diferentes, com as piadas mórbidas. O Joker que me faz rir.
Os Coringas de até hoje são psicopatas e praticamente mais nada e apesar de não ser perfeito, Jared Leto trouxe uma versão mais aproximada dele.
Quanto ao filme em si, como não foram divulgadas muitas informações sobre a história, não tive maneira de ficar imaginando nada, principalmente porque muitos dos personagens do filme não fizeram parte dos quadrinhos.
Enfim, por hoje é só!
Bjs e bye Rockers!!!


Li esse texto alguns meses atras, e ele conta exatamente a minha opinião. (aviso: está em inglês):
http://www.hitfix.com/harpy/the-exact-moment-suicide-squad-fails-harley-quinn-is-in-the-new-trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue lendo