segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Voltei!!!

Olá novamente Rockers,
O tema de hoje é:
Eu voltei!!!!
Me desculpem pelo sumiço, mas tive bons motivos.

Na época que parei de postar, começaram as provas mais dificeis e importantes na minha escola e estava ficando sem tempo para postar.
Era mais uma obrigação do que uma diversão e eu não queria isso.
Comecei a criar coisas faceis e rapidas de se escrever e pesquisar pouco para escreve-las.
Meus posts eram curtos e sem muito interesse meu, e mesmo que eu me esforçasse para escrever algo de qualidade, não estava muito feliz com o conteudo e eu nunca desejei isso para o meu blog.
Por isso resolvi parar de postar, até ter o tempo de escrever algo de qualidade.
E agora tenho esse tempo!
Hoje passei para avisar que voltei, mas logo já venho com o conteudo acumulado nesses 74 dias que fiquei fora.
Por hoje é só!
Bjs e bye Rockers!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continue lendo